OFEREÇO RECEBI SOBRE HOME

6

Projeto Páscoa

6 comentários:

Charles Netto disse...

Pedagoga Viviane eu tive a honra de fazer a indicação de seu "Projeto Páscoa" no Rede Social do dihitt, visto ser uma temática atual e se aproxima a data, mas sabemos que devemos nops lembrar que seus significado transcende a pura busca dos chocolates e sim representa algo muito espiritual que é a lembrança da vida, morte e a ressurreição de cristo não é mesmo?

Unknown disse...

Viviane, parabéns pelas postagens! estarei por aqui sempre! já sua seguidora. bjos.

aprendendoasermae disse...

Muito legal o seu projeto,alem de didatico e divertido.Parabéns!
beijos

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Oi Amiga, venho hoje te indicar para responder uma TAG.
Te espero no meu blog. Beijos!!

Anônimo disse...

voce e muito criativa !!
Adorei seu blog.

Maria Elesbão disse...

Adorei seu blog. Quero pedir permissão para poder usar seu projeto Pascoa no estágio que estou fazendo no 1º ano.
Desde já agradeço. Por favor me responda. Preciso urgente.


Meu e mail mariaelesbao@yahoo.com.br

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra